sexta-feira, 17 de abril de 2009

Desafio Personalidade

Desta vez o convite da querida Argas, que consiste em revelar 8 características da minha personalidade.




Aqui vai:

1- Sou sonhadora. Acho que a vida torna-se mais bonita se lhe colocarmos uma pitadinha de magia.

2- Sou fiel, mesmo caindo. Há determinados princípios de que me orgulho, um deles é a fidelidade, seja no Amor ou na Amizade, ou qualquer outro compromisso.

3- Sou humilde. Sei qual é o meu lugar, tanto quando está em baixo ou no alto. Em qualquer um deles, nunca finjo ser o que não sou.

4- Muito gulosa! Penso que não será preciso descrever, está à vista!! Mas sim, confesso… sou viciada em Chocolate! =)

5- Sou persistente… completamente teimosa!! Não quando não tenho razão, não por birra… mas sim porque luto. Por detrás de um ar frágil, existe muita força… muita vontade de crescer.

6- Contudo, sou insegura. Tento ao máximo viver no anonimato, evitando o centro das atenções.

7- Talvez haja apenas uma coisa que me tira do serio, a injustiça. Posso tolerar muita coisa, menos isso…

8- Para terminar, sou de extremos. Daí a ultima característica: carência. Sou uma pessoa que se dá com muita facilidade, que tanto precisa dar carinho, como o necessita de receber. Para quem acredita, pura caranguejo!


Desta vez não vou limitar o convite a 8 pessoas, convido sim todas as que quiserem participar! =)
***Beijos***

Nenhum comentário: